English | Portuguese

A história da Penske

Líder em transporte, logística e gestão da cadeia de suprimentos

A história da Penske

Nossa empresa foi fundada pela lenda do automobilismo e executivo da indústria automotiva global Roger S. Penske, em 01 de dezembro de 1969, em Reading, Pensilvânia, EUA.

Atualmente, o nome Penske é sinônimo de alto desempenho, precisão e inovação em transporte, logística e gestão da cadeia de suprimentos. A Penske emprega 20.000 pessoas em todo o mundo, com operações na América do Norte, América do Sul, Europa e Ásia.

Penske Logistics – Soluções ideais e conhecimentos avançado

A Penske Logistics tem anos de experiência no desenvolvimento de soluções vencedoras adaptadas para cada cliente atendido. Nosso conhecimento do setor e capacidades técnicas nos permitem implementar as mais avançadas soluções de cadeia de suprimentos atualmente em uso. Desde a gestão de seus fornecedores até a entrega do produto acabado, nós o ajudamos a ter sucesso a cada passo do caminho.

Penske Logistics - Brasil

As operações da Penske Logistics no Brasil incluem 17 localidades, com espaço de armazém de 340 mil metros quadrados. Usamos abordagens de gestão de processos rigorosas e cuidadosas para avaliar o desempenho de todas as nossas operações.

A Penske Logistics iniciou suas operações no Brasil em 1998 por meio de uma joint venture com a Cotia Trading. Em 2005, a Penske Logistics adquiriu as ações remanescentes do grupo e desde então é a única proprietária.

A Penske continuou a crescer, investir e contratar no Brasil. Fizemos investimentos significativos em tecnologia, instalações, treinamento de funcionários e na construção de relacionamentos com os clientes.

A Penske Logistics tem a certificação ISO 9001:2008 e possui todas as licenças por parte da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para realizar operações de logística em todo o país. Possuímos também dezenas de certificações internacionais e prêmios globais afirmando nossa excelência operacional, qualidade e flexibilidade em uma ampla gama de segmentos industriais e comerciais.