Destaques Informativos Das OperaçõES Da Penske Logistics No Brasil

03 de junho de 2011 - O grande crescimento econômico do Brasil nos últimos anos ajudou a impulsionar a Penske Logistics e a demanda por seus serviços de gestão de armazenamento e de centro de distribuição no país.

Armstrong & Associates, uma consultoria do setor de logística sediada em Wisconsin participou recentemente de uma visita pelas operações, liderada pela Penske.

Após a visita, o consultor Richard Armstrong relatou o perfil de operações de armazenamento multi-cliente da Penske e suas capacidades, em uma revisão do local onde foi destacado como ela atende clientes nos setores automotivo, eletrônico, varejo e outros setores chave através dos centros de armazenamento e distribuição altamente seguros que ocupam mais de 315 mil metros quadrados.

Armstrong & Associates também discute as complexidades gerais, tanto do ponto de vista governamental como de infraestrutura, de se fazer negócios no Brasil. Você pode ler o perfil completo feito pela Armstrong & Associates sobre a Penske Logistics no Brasil em inglés aqui.

A Penske Logistics da América do Sul está sediada em São Paulo, Brasil e Paulo Sarti é seu diretor geral.

Nota do Editor: A Penske Logistics contratou Armstrong & Associates para realizar esta análise.