Operações flexíveis para atender necessidades específicas

Certificada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para operar neste setor, a Penske Logistics tem investido em operações flexíveis que podem reduzir custos e inventários desnecessários dos clientes.

A Penske entende quão fundamentais são a qualidade dos produtos e a cadeia de valor nos setores de cuidados com a saúde e cosméticos. Com conhecimento no desenvolvimento de soluções tecnológicas e capacidade de monitorar e acompanhar em tempo real, a rastreabilidade do produto ao longo de toda a cadeia de suprimentos.

Melhorar o serviço, reduzir os custos

Nos certificamos que você esteja equipado com os produtos certos no momento certo. Otimizamos a eficiência na gestão de pedidos e operações de entrega, permitindo-lhe entregar o melhor serviço, enquanto reduz os custos operacionais.

Atender às demandas críticas em menos tempo

Podemos ajudá-lo a evitar o congestionamento da cadeia de suprimentos e sincronizar suas operações com a demanda, mantendo sua rede logística otimizada.

Melhorar a eficiência do processo

Reduzimos o tempo e mão de obra necessários para fazer o pedido, rastrear, entregar e estocar produtos, identificando e resolvendo ineficiências para cumprir as metas de entrega sensíveis ao tempo, fundamentais para a saúde humana.

Reduzir inventário desnecessário

Nossos sistemas JIT, rede de unidades e serviços de transporte e armazenamento permitem que você tenha a quantidade certa de produtos, na hora certa – nem mais, nem menos – para um controle otimizado de inventário de suprimentos.

Alcançar visibilidade da cadeia de suprimentos

Nossos serviços e tecnologias rastreiam todas as atividades – do pedido ao fornecedor até a entrega do produto – o que lhe permite obter o controle de sua cadeia de suprimentos ao:

  • Monitorar o status e entrega do pedido
  • Resolver potenciais obstáculos
  • Reduzir ineficiências de custos