A Penske Logistics Ganha O Quarto PRêmio Mundial de Excelência Da Ford

06 de junho de 2014 – A Penske Logistics, pela quarta vez na história da empresa, foi homenageada pela Ford Motor Company com um Prêmio de Excelência Mundial por seu notável desempenho como Provedor Líder em Logística (LLP). A empresa foi homenageada por suas soluções de logística automotiva e de cadeia de suprimentos.

A Penske Logistics fornece uma ampla variedade de serviços de cadeia de suprimentos para a Ford Motor Company, inclusive atuando como seu Provedor Líder em Logística na América do Norte, nas operações de montagem, transmissão e estamparia.

Na América do Sul, a Penske oferece apoio à Ford por meio da operação dos centros de distribuição de peças e da entrega de peças para as concessionárias da Ford no Brasil. A Penske gerencia os serviços de transporte expresso de peças de reposição por toda a Europa.

"Tenho muito orgulho de nossos funcionários, pois o desempenho superior deles proporcionou resultados sólidos para o nosso cliente, e nos deu este prêmio importante", disse o presidente da Penske Logistics, Marc Althen. "Somos sinceramente gratos por este reconhecimento da Ford, bem como pela colaboração da empresa em todo o mundo".

Cinquenta e um prêmios foram entregues este ano. Foram entregues premiações de ouro e prata a instalações de produção de fornecedores que demonstraram desempenho de custo, qualidade e entrega superiores em 2013.

A Penske Logistics recebeu uma premiação de prata, o que significa que o desempenho da empresa ficou entre os primeiros 15% entre todos os fornecedores qualificados.

"Parabéns a todos os nossos parceiros fornecedores, que demonstraram compromisso com a excelência, à medida que trabalhamos juntos para alcançar um crescimento mútuo", disse Mark Fields, diretor de operações da Ford. "Nossos fornecedores são fundamentais para o sucesso do nosso plano One Ford, incluindo o nosso compromisso de acelerar o nosso ritmo de progresso e fornecer ainda mais dos ótimos produtos e inovações que criarão muito mais crescimento, e definirão o avanço da nossa empresa".